segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Filme: Onde Vivem os Monstros + Threewords.me


Vou indicar um filme pra vocês, um filme que realmente me comoveu, e lágrimas caíram dos meus olhos enquanto eu assistia ao final de "Onde Vivem os Monstros".

O filme tem como tema principal a infância. Um menino chamado Max que não tinha muita atenção da família.
Ele resolve fugir de casa, ele pega um barco, e começa a remar oceano à fora.
É aí que ele encontra uma ilha que é habitada por monstros, como o que está na foto ao lado.
Lá ele se declara rei dos monstros, e começa a viver uma série de aventuras, onde ele aprende o valor da amizade, e também aprende o quanto a família dele é importante.
O filme é realmente muito legal, gostei bastante do jeito diferente que os monstros vivem.
Esse filme é uma adaptação do livro "Onde Vivem os Monstros", portanto, você pode não só ver o filme, como também ler o livro.
Vale a pena, eu recomendo.






Um "novo" site foi criado no estilo Formspring.me, vamos conhece-lo?


O site consiste em basicamente uma coisa: descrever a pessoa em 3 palavras. Eu disse que ele é estilo formspring.me, porque quando você entra no site, você vê uma coisa super semelhante à ele.
Threewords.me ainda não é muito conhecido, mas eu acho, que daqui à alguns dias não vai se falar em outra coisa a não ser nele.
Criar uma conta é extremamente fácil, você clica em "register", lá no topo da tela e cria sua conta. Em seguida, você clica em "settings", coloca uma foto sua, e um fundo da sua preferência.
Depois de se registrar é só divulgar a sua conta e se divertir!

Nenhum comentário: