quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novidades do Big Brother Brasil 11!

Ontem foi a tão esperada estréia do BBB11, e eu vim contar as novidades da casa, dos participantes, e outras novidades bem legais!


A Casa
Como em todo ano, a casa foi praticamente reconstruída. Do pouco que eu vi, fiquei totalmente apaixonada, porque é tudo tão colorido e bonito! Entre tudo, o que eu mais gostei foi a cozinha e o quarto de doces. Meu Deus, vocês viram aquele quarto? Totalmente incrível! Eu adoraria ter um cantinho daquele pra mim! A cozinha também ficou linda, toda colorida, bem jovem!





























Os participantes

Já começamos o programa de um jeito estranho. Sempre foram 16 participantes, mas dessa vez havia um a mais. Ontem a noite houve uma votação aberta e surpresa, cuja pergunta era: "Quem não devia nem estar dentro da casa?". A mais votada foi a Michelly, e ela ganhou a imunidade por causa disso. Já podemos perceber que muitas intrigas estão por vir. Vou falar o que eu achei de cada participante da casa:



Rodrigão: Hahahaha, pra começo de conversa, o cara é lindo! Tenho certeza que várias mulheres da casa também acharam a mesma coisa quando viram ele. Eu acho, que ele vai ser o “bonitão” da casa.

Igor: Pra falar a verdade, eu achei o Igor meio... sei lá, acho que tímido. Ele provavelmente faz o tipo “na dele”.

Mauricio: Ele é meio chato. Ele é meio que se acha, e eu não gostei muito dele não.

Natalia: Ficou totalmente ofuscada no primeiro dia, e eu não sei o que eu acho dela ainda.

Janaina: Ela é bem humorada, na minha opinião, bem humorada até demais. Achei ela meio falsa.

Maria: Gente vamos combinar que a voz dessa mulher é muito chatinha! Não gostei dela, não gostei dela meeeeeesmo.


Ariadna: Pra que mentir dizendo que você não é transsexual? E se algum cara beijar ela, e depois saber que ela é trans, e não gostar da idéia?! Isso ainda vai dar confusão....

Lucival: Gostei dele, me pareceu ser uma pessoa super gente boa, os chapéus dele também arrasam, haha.

Paula: Tem uma auto-estima impressionante! Gostei de ver, mas, ela é um pouco vulgar.

Rodrigo: Também não falou muito, e eu não consegui ter uma primeira impressão dele.

Michelly: Fique com muita dó dela ontem! Mas, agora pelo menos ela sabe quem gosta, e quem não gosta dela.

Jaqueline: Parece ser super gente boa, mas, às vezes as aparências podem enganar, não é mesmo?!


Cristiano: Tem cara de ser um excelente jogador, e é só isso.

Talula: A Talula é uma das mulheres mais bonitas da casa, e com certeza vai ser a queridinha dos homens que estão fora e também dos que estão dentro da casa.

Diana: É uma das minhas favoritas na casa, gostei bastante dela, parece ser uma mulher guerreira e moderna, que valoriza os seus princípios a cima de tudo.

Daniel: Não gostei dele também! Rs. Sei lá, ele tem uma cara de ser super briguento, e arrogante.

Diogo: Ele é suuuuuuper parecido com o Diogo Nogueira, fiquei chocada com a semelhança entre eles!




                                      (Créditos pelas fotos dos participantes: Capricho)
                                                    (Em parceria com: JustNatha!)

Nenhum comentário: