sábado, 8 de janeiro de 2011

Estou com um bloqueio criativo, #comofaz?

Quase todo blogueiro já passou por momentos em que não conseguia achar nada, absolutamente nada legal e criativo pra postar.


Isso é muito comum, e eu vou dar algumas dicas que podem ajudar você a se inspirar em um dia em que você estiver com esse "bloqueio".


Saia do computador, vá dar uma volta, leia um livro, veja televisão. Quando você menos esperar, a inspiração para um novo post virá.


Veja fotos em sites como o We♥It, acesse blogs que você gosta. Tem muita gente que acha que essa dica não funciona, mas funciona sim, eu digo isso por experiência própria, rs.


Ligue para uma amiga, ou fale com ela por msn mesmo, e pergunte se ela tem novidades, ou pergunte alguma outra coisa que você queira saber e ache que vai te inspirar.

5 comentários:

Andressa Nascimento disse...

Otimas ideias para se inpirar, quando acontece isso comigo u sempre leio um livro, escuto musicas q ha muito tempo nao escutava, e concerteza peço ajuda para minhas amigas..

http://apeenas.blogspot.com/

Brena Daniel disse...

dica ótmas!!
Beijos!

conexaofashionbd.blogspot.com

Jessica Zuza ❥ disse...

Eu ando fazendo isso, as vezes da um desanimo de escrever ou nada que eu escrevo eu acho que esta bom
complexo haha

nice blog

http://lovewkyouuan.blogspot.com/

Priscila disse...

Obrigada meninas, que bom que gostaram!
Beijos :*

Andreza disse...

Muito boas as dicas.
Eu tenho bloqueios criativos CONSTANTES! E acho que suas dicas vão me ajudar bastante *-*

Seguindo!
http://meninanerd.blogspot.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~