segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Paixão adolescente.

Por que as adolescentes e pré-adolescentes sempre sonham com um conto de fadas? Sonham que um príncipe encantado vai aparecer, ela e o príncipe vão se apaixonar e viverão felizes para sempre.


Por que o amor tem que ser tão difícil e complicado, principalmente pra nós, adolescentes? Seria muito melhor se todos os amores fossem correspondidos, se ninguém fosse iludido.
Mas, infelizmente, o amor não é fácil, e acho que nunca vai ser.
Indecisão, medo, vergonha de expor os sentimentos... quando estamos apaixonadas, vem tudo isso de uma vez, e ficamos sem reação, sem saber o que fazer.
É tudo muito menos complicado, quando falamos os nossos sentimentos pro menino que gostamos, eu sei, é difícil, pode estragar a amizade, ele pode não gostar de você, etc.
Mas pense bem... sofrer por um menino que não sabe dos seus sentimentos é bem pior do que se arriscar e abrir o jogo com ele.
Se você não tiver coragem, peça para uma amiga, ou um amigo falar com ele, perguntar se tem chance de vocês ficarem juntos, essas coisas. Acreditem, é bem melhor assim.



  Eu resolvi fazer esse post porque muitas das minhas amigas estão gostando de um menino e não sabem o que fazer. Então eu resolvi expor minha opinião sobre o amor e como lidar com ele.
Espero que tenham gostado. Beijo :*

Nenhum comentário: