quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Celebridade do mês: Selena Gomez

Tive a ideia de começar um quadro novo aqui no blog, todo mês eu vou escolher uma celebridade, postar a biografia dela ou dele, e se possível, eu posto uma curiosidade sobre a celebridade escolhida.
A celebridade de hoje é a Selena Marie Gomez.


A diva nasceu em Grand Pairie - Texas no dia 22 de julho de 1992. É uma atriz, cantora, compositora e estilista norte-americana. 
Quando estava na escola, Selena sofria bullying, ela ainda sofre hoje, por conta de pessoas que não gostam dela, e também agora, por causa de seu suposto namoro com o cantor Justin Bieber.


O primeiro papel de Selena como atriz foi em Barney & Amigos, onde ela conheceu sua melhor amiga, Demi Lovato. As duas raramente brigam, e na maioria das vezes, estão sempre juntas passeando.
Mais tarde, ela estreou como uma das personagens principais do seriado da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place", onde de fato, começou a ficar conhecida.


Ela também foi personagem principal nos filmes "Programa de Proteção para Princesas", "A Nova História de Cinderela", "Monte Carlo" e "Ramona and Beezus"*
Selena também lançou um disco, "A Year Without Rain", que estreou no número 4 na Billboard 200.

Selena é vencedora do "Teen Choice Awards", "Young Artist Award", "Nickelodeon Kid's Choice Awards" e "EMMY Awards". Também foi eleita a Melhor Cantora de 2010 pela Rádio Jovem Pan.

                                                         (Fonte: Wikipédia)

2 comentários:

Brena Daniel disse...

Oie! Seguindo o blog!
Adorei!

conexaofashionbd.blogspot.com

Priscila disse...

Obrigada, já estou seguindo de volta :)