quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer


Tumblr_lee6pro6z21qe7gvjo1_400_large

Início do ano e muita gente faz a listinha de coisas à fazer no ano. Mas, eu resolvi fazer diferente, e colocar as 5 coisas que eu quero fazer antes de morrer.


Sim, eu sempre quis ir para a Disney. Ir nos brinquedos perigosos, sentir o "ar americano", falar inglês o dia inteiro. Ah, não vejo a hora de fazer 15 anos *-*


Assim que eu vi o iPhone pela primeira vez, eu pensei: "Ai meu Deus, eu quero esse celular *o*". Ele é o meu sonho de consumo desde que lançou. Aliás, todos os produtos da Apple são meu sonho de consumo, eu também aaaaaaaamo o iPad, e um dia eu também vou tê-lo, rs.


Sonho com o dia em que eu vou andar de vestido branco acompanhada do meu pai, até chegar ao meu noivo. Também adoro a ideia de ter um monte de crianças correndo pela casa, hahaha.


Infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de ir à um show da minha banda favorita, Paramore. Meus pais falam que eu sou muito nova, que é longe e blá blá blá. Mas, eu não vou morrer sem ir à um show da minha banda favorita, não mesmo, hunf.


Eu amo essa saga, sério, ela mudou o meu jeito de ver a vida. E nada me deixaria mais feliz do que conhecer alguém que atuou nesses 7 filmes e fez os personagens dos livros ganharem vida, além de terem me feito rir, chorar, pular, gritar, etc.

Já voltei de viagem, e agora o blog também voltou com tudo. O novo layout foi feito pela Natha do JustNatha!, e eu gostei muito do resultado. Beijos :*

Um comentário:

Andreza disse...

HAHA, também adoraria ter um IPhone *O*
http://meninanerd.blogspot.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~