sábado, 18 de dezembro de 2010

Paramore: Irmãos Farro saem da banda

Sim, é verdade. Infelizmente os irmãos Josh Farro e Zac Farro saíram do Paramore.


O porque de eles terem saído, eu não sei, mas uma coisa eu posso falar com absoluta certeza: o Paramore nunca mais vai ser o mesmo sem os irmãos Farro.
Quem é fã de verdade sabe que se lamentar não vai trazer eles de volta, mas é impossível se conformar com isso. 
As únicas coisas que eu queria nesse momento é saber o porque da saída deles no Paramore, e eu também queria muito que eles voltassem pra banda, muito mesmo.
Mas, independente de eles saírem ou continuarem na banda, eu sempre serei  fã de Josh Farro e Zac Farro, pra sempre, independente de tudo, tudo mesmo.

3 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

ahhhh o q será da banda sem o josh!
ohh my god!
vou continuar sendo fã da banda e dele!
=/

**Brunah Isabelle =) disse...

mas eles nao vão fazer nema a turnê akie no brasil ?

Nathanny disse...

A turnê vai acontecer, mas os dois não vão participar. Triste, a banda assim não é Paramore. D: