terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Who To Follow:

Já estamos no fim do mês e eu ainda não fiz a Who to follow de Dezembro. Bom aqui está ela:


@0800fuckall: Humor ácido e sinceridade agressiva. Tweets aleatórios sobre tudo e sobre nada.

@CebolinhaFoda: Pelsonagem plincipal da Tulma da Mônica, filho do Maulício e dono do Floquinho. Twittel OFICIAL, cuidado com os fakes.

@_Filosofei: Gosta de frases profundas? As melhores do twitter? Então, me siga O/.

@LevanteaMao: Levante a mão se você se vê em meus tweets. Garanto que te conheço melhor que a sua própria mãe! \o/

@CHRlSROCK: Sou chris rock, todo mundo me odeia mais no fundo sei que me ama, minha mãe não vive de caridade e meu pai tem 2 empregos. Sacomé né.

  Dessa vez eu resolvi pegar a descrição de cada twitter escolhido, porque não tem ninguém melhor do que o próprio dono do twitter, para falar sobre ele.

3 comentários:

Mônica disse...

Nada a ver com o assunto do post, mas eu adorei o blog! Parabéns, conitnue assim!
Queria saber se você topa ser minha parceira :)

http://booksandfashion.blogspot.com/

Beijos :)

Priscila disse...

A "Who To Follow" é o nome da tag pra todos os posts que tem o propósito de indicar twitters que merecem receber um "follow". Após o link do twitter que merece ser seguido, vem a descrição do twitter, feita pelo próprio dono dele.
Sim, aceito parceria, é só você pegar o meu banner, que eu pego o seu.
:*

Andreza disse...

Já vi os tweets do @CebolinhaFoda ! São super engraçados :}
http://meninanerd.blogspot.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~