sábado, 4 de dezembro de 2010

Campanha: Anorexia e Bulimia, um perigo real!


Estava vendo as atualizações dos blogs que sigo quando vi o novo post do Garotas Clichê sobre a Anorexia/Bulimia e resolvi participar da campanha, portanto a página Plágio será alterada para Campanhas. E lá ficarão todas as campanhas de que participo.

Muitas pessoas podem achar que essas doenças nunca aconteceriam com elas e que querer perder uns quilinhos não tem nada a ver. E não tem mesmo, desde que você emagreça a quantidade certa e da forma (saudável) certa. Anorexia é coisa séria, bulimia mata! As duas doenças matam. Na semana passada passou no Globo Repórter uma materia sobre isso. Muitos casos de meninas que morreram porcausa dessas doenças.

O que é anorexia?
É quando a pessoa tem uma visão destorcida da propria imagem, sendo que quando está esquelética ela se vê gorda. E se vendo gorda, a pessoa faz de tudo para emagrecer.

O que é bulimia?
Sempre que a pessoa come, ela vomita o que acabou de comer, para não ganhar peso.

Como você pode ver, anorexia e bulimia são doenças que precisam de tratamento. E elas matam. Portanto fique de olho nas suas amigas, nas pessoas que ama. Fique de olho no comportamento delas, e se desconfiar fale com alguém mais velho que também a conheça.



Esse é o selinho da campanha. Se quiser participar também é só pegar a imagem acima e colocar no seu blog. Esse selinho também vai para a página Campanha, ali em cima.

Ah, e lembre-se: Você é linda

                                                      (Créditos: Just Natha)

Nenhum comentário: