segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Férias!

Finalmente, eu estou de férias! Ah, como é bom ir dormir a hora que eu quiser, e acordar tarde, beeeeeeeem tarde.


Infelizmente, uma amiga minha vai mudar de cidade, então o último dia acabou sendo meio triste. Mas a cidade que ela vai morar futuramente é perto da minha, então nós vamos continuar nos vendo, não com tanta frequência, mas isso é melhor que nada, rs.
Chega de provas, professores ficando loucos por não conseguirem dar aula, trabalhos, acordar cedo, ir dormir cedo, tarefas, etc. CHEGA! Estou me sentindo completamente livre.
Vou confessar que eu tinha dado uma desanimada com o blog, mas eu pensei bem, e vou continuar com ele. Agora que estou de férias, vou fazer o possível para postar bastante. Não garanto nada, porque tenho que cuidar do Funny Party e  também do Just Natha.
Farei o possível, prometo.
É isso, beijos :*

Nenhum comentário: