terça-feira, 30 de novembro de 2010

Who To Follow:

Resolvi criar uma tag mensal aqui pro blog, a #whotofollow, em todos os posts que essa tag aparecer, eu vou colocar uma pequena listinha de no máximo 5 twitters que são muito bons, e por isso merecem um follow.


Também vou dar uma resumida sobre o que esses twitters falam, e porque eles merecem um follow.
Aqui vai a primeira listinha:

@HPCuriosidades - É o melhor twitter com curiosidades sobre a saga Harry Potter que eu sigo. E se você também souber curiosidades sobre a saga e sobre o elenco, é só você mandar como reply para o twitter deles, que eles postam a sua curiosidade, com os créditos, claro.

@HayleyDorgas - Ela fala de todas as situações da vida, mas de uma forma super divertida e criativa, além do mais, se você é fã de Paramore, vai adorar o twitter dela, que também fala da banda.

@nome_funcao - Esse twitter fala o nome de alguma coisa, e ele coloca uma função para essa coisa, de um modo super divertido. Eu dou muita risada com esse twitter, é cômico! Realmente muito criativo, os moderadores dele estão de parabéns.

@SnapeEmo - Ah, ele é um dos meus ídolos! hahaha. Sério, o moderador desse twitter faz as melhores piadas sobre Harry Potter, eu também dou muita risada. Ele realmente sabe como fazer os fans de HP darem risada!

@MissRevolts - Ela tem os melhores tweets para quem está com raiva de tudo. E também tem umas indiretas ótimas! Quando quero dar aquela indireta, mas não quero deixar transparecer que é uma indireta, eu corro pro twitter dela, procuro um tweet que dê certo para uma indireta, e dou RT. Rs.



Espero que tenham gostado do post tanto quanto eu gostei de faze-lo. Beijos :*


2 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

eu sigo @HayleyDorgas
e agora eu vou seguir @MissRevolts
rsrsr
seguindo akiie flôr..
topa parceriia ?
espero sua resposta logo menos..

http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Bjk

Priscila disse...

Vale a pena seguir a @MissRevolts! *-*
Obrigada por seguir, vou te seguir também. Sim, sim, é só você pegar o meu banner, que eu pego o seu. Beijo :*