quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desafio dos sete!

O blog justnatha me indicou pra esse desafio, é bem fácil, só tenho que responder as perguntinhas, e no fim indicar o desafio para mais 7 blogs fazerem também. Aqui vou eu:





#7 coisas que tenho que fazer antes de morrer

1. Casar.
2. Ter filhos.
3. Terminar a faculdade.
4. Pular de bang jump.
5. Conhecer algum famoso que eu goste.
6. Ver um golfinho *-*
7. Ir para outro país.

#7 coisas que eu mais digo

1. Mano.
2. Af.
3. Vaai nessa!
4. Eu te avisei.
5. Há,te peguei! *o*
6. Há, bitch!
7. Tá.

#7 coisas que eu faço bem

1. Sou boa na escola \z
2. Escrevo.
3. Dou conselhos.
4. Guardo segredos.
5. Leio.
6. Tenho boa memória
7. Sei falar bastantes coisas sobre HP, haha.

#7 defeitos meus

1. Sou meio mandona u_u
2. Me importo demais com a opinião das pessoas.
3. Estressada.
4. Perfeccionista.
5. Falo muito às vezes.
6. Orgulhosa.
7. Impulsiva.

#7 coisas que eu amo

1. Minha família.
2. Meus amigos.
3. Minha cachorrinha, Lola *-*
4. Harry Potter.
5. Paramore.
6. Música.
7. Tecnologia.

#7 blogs que indico para esse desafio


É só isso por hoje, :*

Nenhum comentário: