segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BFF's

Sabe, eu acho meio clichê essa coisa de que cada pessoa só pode ter um bff. Hoje em dia, na maioria das vezes, todos são amigos.
É claro que sempre tem aquela pessoa que a gente sai correndo pra contar as novidades assim que elas chegam, mas não precisa necessariamente ser uma pessoa só.


Eu por exemplo, não tenho só uma melhor amiga, tenho bastante, porque eu gosto de ter contato com pessoas diferentes, que não tem o mesmo pensamento que eu, acho isso bem legal, porque dá pra ter uma certa troca de opiniões, é certo que às vezes os gostos acabam colidindo gerando discussões, mas nada de muito grave.
Afinal gosto cada um tem o seu e não vale a pena brigar por isso, estou postando sobre isso, porque ainda tem muita gente com preconceito em relação às pessoas que não tem somente um bff e sim vários, ou coisa do tipo.
Eu quero deixar bem claro que isso é um post com críticas construtivas e não destrutivas.

Nenhum comentário: